+55 (31) 3231.0800
Rua Florinda Rosalina Oliveira, 98, Atila de Paiva, Belo Horizonte - MG
SERVIÇOS > TELEFONIA
 




PABX, soluções IP, Gestão de Uso

No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios.

Embarcado com nossas soluções, oferecemos modelos de comunicação para o mercado corporativo, empresas, Hotéis, Faculdades e Universidades.

Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura.  

Realizamos projetos de implementação de soluções de comunicação corporativas, com centrais de PABX, assim como suporte e assessoria a toda infraestrutura de telecomunicação. 

Locações
Locações de centrais de PABX, o qual atuamos no suporte, gestão e assessoria de toda plataforma de telefonia, potencializando negócios uma vez que não se faz necessário investimento na plataforma. 

Projetos e implementações
Realizamos projetos e implementação de soluções hibridas IP através de protocolos SIP, assim como telefonia convencional com troncos E1, DDR, FXS, FXO, infraestruturas para interface celular, softwares de gerencia de bilhetagem e Mesa operadora. 

Suporte e Monitoramento
Possuímos Central de Gerencia de rede, que poderá atender sua empresa 24/7 (24 horas por dias, nos 7 dias da semana), com SLA (Acordo de nível de Serviço) acordo de 4,6,8, ou 24 horas, onde monitoramento constantemente os dispositivos gerenciados a fim de realizar a prevenção de incidentes e alta disponibilidade da plataforma, através de contratação de nosso suporte terá a tranqüilidade necessária para prospecção de seu negocio. 

Projetos Customizáveis
Projetos de alta demanda os especialidades são tratados com nossa equipe de projeto que irão propor um melhor modelo para atender de formar sustentável, analítica e gerencial suas necessidades. 

Gestão de uso


Reduza custos com as operações de comunicação de sua empresa. 

Estudos realizados por nossos consultores apontam que empresas em sua grande maioria desperdiçam de 10% a 30% e em algum casos específicos até 70% com gastos em telefonia e contratação de links de dados.

Qual o nível de gestão de gastos com 
telecomunicações adotado por sua empresa?

Nosso serviço de “Gestão de Uso de Telecomunicação” tem como principio assessorar negócios, independentemente da escolha de operadoras, o qual tem como sustentação reduzir os gastos com comunicação corporativa. 

E mais, sua empresa não desembolsa por este serviço. Nosso contrato é baseado em analise risco, ou seja, sobre percentual da economia gerada.

Alem disso nossos consultores com consagrada experiência no segmento, estarão amplamente disposto a otimizar as funcionalidades e projetar processos de comunicação mais eficazes, economicamente e funcionalmente.

Qual potencial de economia de minha empresa?

A) Minha empresa possui um colaborador ou equipe dedicada a tratar destes assuntos.
B) A área financeira incorpora esta atividade.
C) Não temos uma área focada neste assunto, apenas recebemos as faturas e encaminhamos ao financeiro.

Se a sua resposta for opção A, parabéns, sua empresa demonstra que se preocupa com os gastos de telecomunicações, mas saiba que ainda é possível otimizar em até 15% os gastos com telecomunicações.

Se a sua resposta for a opção B, saiba que a implementação de um projeto de gestão de telecomunicações pode otimizar em até 35% os gastos de telecomunicações;

Porém, se sua resposta for C, atenção, sua empresa pode estar apropriando recursos em excesso com telecomunicações e pode otimizar os gastos em telecomunicações em até 70%.

Esta é uma avaliação estatística baseada em nosso “cases” que temos acompanhado no mercado com projetos de gestão de telecomunicações, que abrange, gestão de contratos e fornecedores, gestão de inventário, gestão de faturas e gestão de uso. Um serviço inédito é o acompanhamento na contratação de serviços, evitando contratar serviços desnecessários.

Os recursos de telecomunicações são um vilão nos gastos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) , pois seus gastos podem oscilar em função do uso, daí a necessidade da gestão de uso.

Solicite uma visita de nossos consultores, e veja como podemos 
ajudar a sua empresa na otimização dos recursos de telecomunicações.