+55 (31) 3231.0800
Rua Florinda Rosalina Oliveira, 98, Atila de Paiva, Belo Horizonte - MG
SERVIÇOS > MONITORAMENTO
 




Monitoramento e Prevenção de Incidentes – MPI

Uma vez que seu negocio dependa inteiramente dos serviços atribuídos a sua infraestrutura TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), ela necessita de monitoramento a incidentes e preventivos a equipamentos ativos como SWITCHES, ROTEADORES, SERVIDORES, RÁDIOS, ENLACES, PABX, onde podemos diminuir significativamente as inatividades prosperando melhores resultados a sua atividade.

Através de nossa Central de Gerencia de Redes (CGR), monitoramos 24/7 dispositivos, onde obtemos informações de processamento, trafego, capacidade, estatísticas especificas de qualidade de sinal e ruído para enlaces, onde todos os dados são analisado rigorosamente, atuando de forma preventiva.

Oferecemos este serviço de acordo com sua demanda de negócio, possuímos diversas modalidades, sendo:

  • Monitoramento em dias e horários comerciais
  • Monitoramento 24/7
  • Suporte Help-Desk 
  • Suporte ON-Site 
  • Alertas SMS e e-mail de incidentes 

Incidentes poderão ocorrer, por isso possuímos equipe técnica para atendimento ON-SITE e OFF-SITE (Remoto), de acordo com a necessidade de seu negocio, caso ocorra alguma falha sistêmica inicialmente forneceremos suporte técnico remoto para determinar a causa. Casso se faça necessário encaminhamos equipe técnica no local de acordo com SLA para solucionar o incidente, e os chamados somente serão finalizados com o aceite do contratante.

Quando ocorrido e sanado um incidente e então detectado a falha, é realizado um relatório técnico onde são apurados os fatos ocorridos e encaminhado ao nosso parceiro de negócio (cliente), onde somente com seu aceite será finalizado o atendimento.