+55 (31) 3231.0800
Rua Florinda Rosalina Oliveira, 98, Atila de Paiva, Belo Horizonte - MG

Método de Gerenciamento de Serviços


O Gerenciamento de Serviços de TI, tendo como sustentação o modelo preconizado pela biblioteca conhecida por ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), tem se tornado a mais contundente referência para a efetiva gestão dos ambientes de tecnologia da informação e um importante instrumento para a melhoria dos serviços oferecidos às organizações. 

Entendendo esta nova ordem da gestão de TI e buscando inovação, padronização e excelência em prestação de serviços, trabalhamos sistematicamente no sentido de adotar e aplicar as melhores práticas preconizadas na ITIL® no dia-a-dia de suas operações e na sustentação de suas iniciativas de prestação de serviços.

Podemos apontar benefícios esperados para nossos clientes, com base na melhoria contínua de processos da biblioteca:

  • Dimensionar adequadamente os recursos para cobrir os escopos propostos;
  • Garantir consistência e uniformidade na qualidade dos serviços;
  • Obter redução de custos ao longo do tempo;
  • Flexibilizar e agilizar a implementação de novas solicitações e mudanças;
  • Revisar e Implementar novos Acordos de Nível de Serviço (SLAs’), otimizando resultados da Operação da infraestrutura de TI;

Método de Gerenciamento de Projetos


O Gerenciamento de Projetos preocupa-se com todos os aspectos de um projeto, desde sua inicialização até sua aceitação pelo cliente, permitindo que os objetivos de negócios sejam alcançados, da mesma forma garantindo que o ambiente de TI esteja devidamente controlado e gerenciado. Utilizamos metodologia de gerenciamento de projetos determinada pelo PMI-Project Management Institute® e explicitadas no PMBOK®.

O “Project Management BodyofKnowledge” (PMBOK® Guide) é um termo que abrange o universo do conhecimento da profissão de Gerenciamento de Projetos. Nossos profissionais utilizam as melhores práticas em Gerenciamento de Projetos, buscando os melhores resultados em todas as situações que possam ser tratadas como projetos, garantindo o cumprimento do escopo, tempo e utilização dos recursos alocados, com foco na qualidade final dos entregáveis.